quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fotografo e fotografo genérico

Dando continuidade ao assunto Pula do Gato, percebi que houve que não entendesse o conteúdo total do texto, classificando de simplista.
Na verdade o verdadeiro Pulo do Gato é aquele que esta bem diante de nossos olhos, e não o vemos.Tal como a foto abaixo, já publicada aqui neste blog.

Todos os dias,ou quase quando venho do centro da cidade para minha casa eu observo, tudo ao redor, se posso estacionar, para o carro e fotografo, se não marco o lugar, mentalmente.Isto não foi o que acontecei com a foto acima do Hotel Mercúrio na rua Emiliano Perneta.Aconteceu que o sinal fechou , eu olhei rara o lado, para "uma scaneada básica", puxei a maquina, que esta sempre comigo e fiz 2 fotos antes do sinal abrir.
O Pulo do Gato neste caso, e sempre observar e ter sempre uma camera a mão.Mas, só isto não é necessário, há que ser uma fotografo autentico e para tal visão fotografica, faz toda a diferença.
"Desta forma, eu mato a cobra e mostro o pau".
Minhas fotos estão aqui no blog, no Facebook no Photofolia e no Flirck

Nenhum comentário:

Postar um comentário